Vaga disponível para coordenação financeira e administrativa
19 de September de 2022
A Fundação SOS Mata Atlântica, ONG ambiental brasileira que tem a missão de inspirar a sociedade na defesa da Mata Atlântica, está com vaga aberta para profissionais da área Administrativo/Financeira.
Aqui valorizamos a diversidade e a força e a riqueza que ela traz ao nosso time. Por isso, valorizamos todos os gêneros, orientações sexuais, raça/etnia, idade, entre outros. Então, se você atende a todos os requisitos abaixo e deseja atuar conosco na missão de defender esse bioma, envie seu CV com o titulo “CV – Coordenador Adm. Financeiro”, para o e-mail leticia@sosma.org.br, com pretensão salarial, até dia 25/09/2022.
Requisitos Necessários:
• Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
• Experiências anteriores nas atividades descritas na vaga e na utilização de sistema Totvs (Protheus).
• Habilidade para comunicação (verbal e escrita), com facilidade para leitura e compreensão de contratos com empresas e parceiros.
• Organizado, pró ativo, comprometido com prazos e metas, além de ter perfil de liderança e facilidade no relacionamento interpessoal.
• Domínio do pacote office, com excell avançado.
• Idioma inglês intermediário e pós graduação em áreas correlatas serão considerados diferenciais.
Atividades a serem desenvolvidas:
• Coordenar a equipe Administrativa, Financeira e Contábil.
• Atuar com Rotinas Financeiras como Contas a Pagar, Contas a Receber, Tributos, Controle do Fluxo de Caixa e Planejamento Financeiro, Formação de Preços, Cálculo de Juros, Faturamento de NF´s, Emissão de recibos de patrocínios e doações, Conferência de relatórios de reembolso de despesa, Apuração de Rendimentos, Câmbios, entre outros. Além de manter Relacionamentos com Instituições Financeiras, Órgãos Públicos, Empresas, Parceiros etc.
• Atuar com Rotinas Contábeis como Apuração/Retenção de Impostos (ISS, PIS, COFINS, ICMS e IR), Lançamentos, Classificações, Conciliações, Provisões e interface com a Contabilidade Externa, assegurando o fechamento do Balanço Mensal nos prazos previstos e o Fechamento do Balanço Trimestral com Análise e explicativo das
principais variações.
• Confecção Orçamentária e Controle mensal das previsões e do realizado do orçamento.
• Confecção de Relatórios Mensais
• Aprimorar processos, metodologias, conceitos e relatórios Financeiros.
• Atuar com Rotinas Administrativas como Segurança Patrimonial, Zeladoria e Manutenção Predial, sendo responsável pelo Patrimônio Institucional.
Dados da Contratação:
• Contrato de Trabalho CLT + Benefícios (VA + AM + AO + SV + Convênios).
• Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 09:00 as 18:15 (com uma hora de intervalo para as refeições), em formato hibrido, sendo obrigatório presença na Sede na cidade de Itu no mínimo duas vezes por semana.